Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page

Rating: 3.3/5 (2603 votos)




ONLINE
1







TNE: COTAÇÕES DO AGRONÉGOCIO 

TNE: COTAÇÃO DO DOLAR

TNE-Taru Noticias Entretenimento Seu Jornal Eletrônico

Promova sua página também

 

 

 

                                                       

 

 


TNE-DICAS DE DECORAÇÃO CASA & APARTAMENTO

 

TERÇA-FEIRA:23-04-2013

HORA-17:54:37

1-DICAS ROUPA DE CAMA

FOTO:CACA BRATKER

Depois de um longo dia, nada melhor do que relaxar em uma cama bonita e confortável. Para isso, é fundamental ter uma boa roupa de cama, com muitas almofadas e travesseiros fofos. Além de bons materiais, é bacana que eles combinem com você e com o resto da casa. Assim, o quarto vai se tornar o ambiente preferido do seu lar. Abaixo, cinco sugestões para todos os estilos: colorido, aconchegante, clássico, romântico e masculino. Na foto ao lado, almofada Blue Gardenia, coelho Coisas da Doris, almofada de algodão Trussardi, manta de algodão Ari Beraldin, jogo de lençol de algodão Valencien, jogo de lençol de linho e manta de tricô Casa Almeida e manta de cashmere Trousseau.

FONTE:CASA& JARDIM

2-DICAS QUARTOS COM TOQUE DE COR:

“A essência de todos os meus projetos sempre é a busca pelo bem-estar, no sentido mais amplo da palavra”, diz a arquiteta Tininha Loureiro. Neste quarto, a base neutra,

FOTO:MAÍRA ACAYABA

2° QUARTO

com piso de cumaru e papel de parede cinza, ganhou um toque de cor com o porta-travesseiros, da Mundo do Enxoval, e a colcha feita com tecido estampado da Regatta Tecidos. As almofadas, também coloridas, são da Conceito Firma Casa e da Missoni Home. A dica é ótima para quem quer levantar o astral de um quarto sem graça.

FOTO:LUFE GOMES

FONTE:CASA & JARDIM