Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page

Rating: 3.3/5 (2603 votos)




ONLINE
1







TNE: COTAÇÕES DO AGRONÉGOCIO 

TNE: COTAÇÃO DO DOLAR

TNE-Taru Noticias Entretenimento Seu Jornal Eletrônico

Promova sua página também

 

 

 

                                                       

 

 


TNE: RESUMO DE NOVELAS

AUDIÊNCIA:acesso gratis

 

 

 Terça-feira (22-09) – Capítulo 20

Juliano quer saber que ligação Zé Maria e Djanira tem com Romero Em A Regra do Jogo do dia 22 de setembro, terça-feira, Romero fica bastante feliz ao ver que o plano deu certo e que Salazar conseguiu fugir da cadeia. Tio conversa com Orlando e diz que não vai dar a promoção para Romero. Juliano pressiona Zé Maria e Djanira e quer saber que tipo de ligação eles têm com Romero. Juliano acaba brigando com Tóia por causa de Zé Maria e ele acaba pedindo um tempo para a moça. Romero se encontra com Atena e acaba pedindo para namorar com ela. Adisabeba tem uma conversa séria com Zé Maria e diz que Romero deve estar planejando alguma coisa para prejudicar Djanira. Vavá leva Mel para casa enquanto que Feliciano vai conversar com Janete e diz que ela deveria tirar satisfações com o ex-esposo. Romero acaba descobrindo que roubaram uma boa quantia em dinheiro de sua casa e ele suspeita mais uma vez que Ascânio esteja o roubando. Juliano vai conversar com Tóia e os dois acabam fazendo as pazes. Ascânio acaba dizendo que Atena é quem está aplicando golpe e tomando muito dinheiro de Romero.

Quarta-feira (23-09) – Capítulo 21

Atena mostra vídeo para Romero e o chantageia No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 23 de setembro, quarta-feira, Ascânio acaba contando toda a verdade a Romero e revela a ele quem é Tóia. Juliano vai conversar com sua namorada Tóia e diz que escutou uma conversa de Djanira dizendo que Romero tem uma doença muito grave. Mel começa a dar em cima de Breno e Feliciano. Ascânio e Romero vão até a pensão de Sueli, mas os dois são expulsos. Ascânio tem uma conversa com Romero e diz que tem certeza que Atena está caidinha por ele. Tóia vai até a fundação de Romero para ver se consegue conversar com ele. Atena põe o seu plano em prática e começa a chantagear Romero. Para ela conseguir tudo o que quer ela mostra para ele o vídeo de um encontro dele com tio.

Quinta-feira (24-09) – Capítulo 22

Dante entra na casa de Djanira e se desentende com Dante No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 24 de setembro, quinta-feira, Atena diz a Romero que gostaria de ser sua parceira em seus planos. Ascânio vai conversar com Tóia e acaba revelando toda a verdade sobre a doença que Romero tem. Tóia ajuda Romero em um momento que ele começa a passar mal. Sueli tem uma conversa com Atena e diz que está apaixonada. Rui toma a decisão de adquirir uma casa no Morro da Macaca e não conta nada para Tina. Ninfa e Alisson resolvem se aliarem para assim acabar com Merlô. Nelita pensa em armar um esquema para que Nora seja convencida de que Belisa não está bem. Djanira vai conversar com Romero e exige saber mais sobre Ascânio. Dante invade a casa de Djanira atrás de alguma pista para encontrar Zé Maria. Juliano e Dante acabam tendo uma discussão.

Sexta-feira (25-09) – Capítulo 23

Juliano e Tóia descobrem que Dante é filho de Romero Na novela A Regra do Jogo do dia 25 de setembro, sexta-feira, Dante se irrita com Juliano e diz que pode por ele na cadeia novamente por desacato. Tóia presencia a discussão dos dois e acaba indo atrás de Romero para pedir ajuda. Adisabeba também entra na discussão para defender Juliano e Dante acaba fazendo diversas acusações a mulher. Juliano e Tóia acabam descobrindo que Romero é pai de Dante. Romero conversa com seu filho e acaba o convencendo a deixar Juliano e Adisabeba livres. Ascânio acaba tendo uma conversa com Atena e revela a ela que Djanira é mãe de Romero. Juca trata Domingas muito mal e Indira conversa com amiga e diz que ela deveria se separar dele. Ninfa acaba sendo seduzida por Merlô e depois fica arrependida ao se lembrar de Alisson. Feliciano e Gibson acabam se encontrando na casa de Claudine. Djanira vai junto com Atena até o apartamento de Romero.

 

 

Próximos capítulos da novela a regra do jogo Se você quer saber um pouco mais sobre a novela “A Regra do Jogo” logo a seguir você pode ler o resumo dos próximos capítulos da trama e ficar por dentro de tudo que vai acontecer na próxima semana da novela de João Emanuel Carneiro.

 

Segunda-feira (28-09) – Capítulo 25

Romero e Zé Maria acabam se encontrando No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 28 de setembro, segunda-feira, Romero vai conversar com Juliano e consegue convence-lo a ir junto com ele em um evento de lançamento da escola de artes marciais em forma de uma parceria entre eles. Djanira vai conversar com Adisabeba e diz que Romero realmente mudou bastante e é outra pessoa. Oportunista, Atena acaba indo de mala e cuia para a cobertura de Romero. Zé Maria vai conversar com Adisabeba e é flagrado por Juca, que avisa Dante. Tina fica desesperada ao ver que terá que passar o resto da vida morando no Morro da Macaca. Alison e Ninfa são demitidas por Merlô. Luana começa a vender lanches na praia. Juliano, Tóia, Zé Maria e Adisabeba são informados por Merlô que Dante está na boate. Romero acaba ficando frente a frente com o Zé Maria.

Terça-feira (29-09) – Capítulo 26

Ascânio diz tudo que descobriu sobre Atena a Romero Em A Regra do Jogo do dia 29 de setembro, terça-feira, Dante chega à boate e diz a Abner que pode revistar o lugar pois tem um mandado. Tina resolve ir embora da festa enquanto que Rui aproveita para dançar com Indira. Romero consegue sair do Morro depois de despistar Zé Maria e Dante. Dante e Belisa tem uma discussão e ela começa a se divertir junto com Cesário. Domingas e Juca acabam tendo um desentendimento. Atena acaba conhecendo Tóia e percebe que ela não sabe que Romero é filho de Djanira. Dalila fica muito contente ao ver Luana e Cesário se beijando. Romero conversa com Tóia sobre Zé Maria e ela aproveita para contar a Indira. Depois de investigar a vida de Atena e descobrir muitas informações Ascânio vai conversar com Romero e acaba contando tudo a ele.

Quarta-feira (30-09) – Capítulo 27

Depois de uma armação de Romero, Juliano é preso No capítulo de quarta-feira, dia 30 de setembro, da novela A Regra do Jogo, Romero convida Bola para fazer parte da facção e assim conseguir incriminar Juliano mais uma vez. Nelita não gosta de ver quando Orlando vai até a casa de Gibson. Depois de conversarem, Ninfa e Alison acabam descobrindo que Merlô estava ficando com as duas ao mesmo tempo sem que nenhuma soubesse. Romero conversa com seu filho Dante e dá a ideia de dar um jeito de flagrar Juliano com drogas em um evento sobre a sua escola de artes marciais. Atendendo a pedido de Romero, Bola coloca um pacote dentro da bolsa de Juliano. Atena continua dando em cima de Romero e ele tenta resistir. Belisa conversa com Alison e Ninfa e diz que está morando em uma comunidade. Adisabeba começa a pensar que alguma coisa de ruim está para acontecer. Juliano é levado preso para a cadeia.

Quinta-feira (01-10) – Capítulo 28

Romero pede para Bola confessar que ele colocou o pacote na mochila de Juliano No resumo do capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 01 de outubro, quinta-feira, Dante comemora junto com Romero o fato de Juliano ter sido preso mais uma vez. O comportamento de Bola tem feito Abner ficar bastante desconfiado. Adisabeba logo nota que Juliano deve ter sido preso por causa de alguma armação de Romero, mas ele acaba sendo defendido por Tóia e Djanira. Feliciano conversa com Vavá e faz uma proposta dizendo que se ele melhorar o seu comportamento deixará o seu apartamento para ele. Juliano e Zé Maria conversam com Tóia e tentam convence-la de que Romero foi um dos responsáveis por mais uma prisão de Juliano. Orlando quer de todo jeito ficar com Nelita. Romero vai conversar com Bola e diz para ele ir à polícia confessar que foi ele quem colocou a droga na mochila de Juliano.

Sexta-feira (02-10) – Capítulo 29

Romero é apresentado a um antigo membro da facção Em A Regra do Jogo do dia 2 de outubro, sexta-feira, Romero consegue tirar Juliano da prisão e ele fica bastante surpreso ao saber que foi Bola que confessou ter colocado o pacote com drogas dentro de sua mochila. Zé Maria bate de frente com Romero e acaba acusando Juliano, Tóia e Dejanira de terem se aliado a um criminoso. Enquanto Adisabeba dá um jeito de esconder Zé Maria, Romero apenas fica olhando os dois. Orlando vai conversar com Nelita e tenta fazer com que ela lhe dê uma chave de sua casa. Romero vai falar com seu filho Dante e diz onde Zé Maria está escondido. Atena vai conversar com Romero e tenta convencê-lo a deixa-la participar de seus esquemas. Luana é pedida em namoro por Cesário, mas Breno e Dalila acabam deixando a menina muito envergonhada na frente do rapaz. Priscila fica sabendo que o Tina foi morar no morro da macaca. Dante e Guerra vão atrás de Zé Maria, mas não conseguem pega-lo. Tio leva um antigo membro da facção criminosa para que Romero o conheça.

Sábado (03-10) – Capítulo 30

Tóia vê Zé Maria entrando em uma casa muito luxuosa No capítulo da novela A Regra do Jogo do dia 3 de outubro, sábado, Zé Maria vai tirar satisfações com Romero e exige que ele fique bem longe de Djanira. Tio e Orlando pressionam Romero e Zé Maria para que os dois se deem bem na facção. Tóia vai conversar com Dante a respeito de Zé Maria e sem querer acaba falando que Romero tem uma doença muito grave. Atena começa a cuidar de Romero depois de ter tido uma briga feia com Zé Maria. Belisa promete desmascarar Nelita e Orlando quando o casal resolve anunciar para toda a família que os dois irão se casar. Feliciano também conversa com Dalila e faz a mesma proposta que fez a Vavá dizendo que se mudar o comportamento ele deixará o seu apartamento. Claudine pede socorro a Feliciano depois de vê-lo passando mal bem ao seu lado. Tóia vê quando Zé Maria entra em sua casa luxuosa. Este foi o resumo da novela “A Regra do Jogo” desta e da próxima semana. Fique sempre de olho nos resumos aqui no site pois eles são atualizados diariamente. Na página da novela no Wikipédia você também pode ter mais informações sobre a novela. Logo a seguir você pode comentar o que está achando da novela “A Regra do Jogo” e interagir com outros telespectadores que estão assistindo a trama das 9 da Globo. Portanto, não perca tempo e comente o que está achando do resumo dos capítulos da novela “A regra do jogo” com outros fãs da novela.