Translate this Page

Rating: 3.3/5 (2465 votos)




ONLINE
1







TNE: COTAÇÕES DO AGRONÉGOCIO 

TNE: COTAÇÃO DO DOLAR

TNE-Taru Noticias Entretenimento Seu Jornal Eletrônico

Promova sua página também

 

 

 

                                                       

 

 


TNE MUNDO NEWS

AUDIÊCIA:contador de acesso grátis

TNE MUNDO NEWS:

HORA-10:03:18

DATA:02-07-2015

ACONTECEU NA RUSSIA:

Namorada violenta arma emboscada, dá surra e deixa garota que deu em cima do rapaz nua. Se isso  virar moda coitada das amantes no mundo atual.

 

      Um vídeo chocante mostra uma jovem sendo espancada e humilhada por uma namorada ciumenta na frente de outras pessoas. A vítima, de 15 anos, cujo o nome não foi revelado, foi atraída por um emboscada. O motivo de tanta fúria? Ela teria, supostamente, uma queda pelo namorado da agressora.

     Assim que descobriu o interesse da garota, Nadezhda Klimova, de 18 anos, convenceu o namorado, identificado como Artem, a marcar um encontro com ela no local acima, um prédio em ruínas na região de Moscou, na Rússia.

    Tava tudo armado, bem calculado. Assim que os dois chegaram ao ponto de encontro, a namorada partiu para cima dela, sem dó nem piedade. As amigas também ajudaram no espancamento, e ainda atearam fogo no cabelo da vítima.

    As imagens mostram a pancadaria. A coitada levou com chutes, socos e pontapés. Nadezhda não poupou esforços para humilhá-la na frente das outras amigas, que gravaram toda a ação.

 

     A coisa tomou rumos assustadores. Queriam dar uma "lição" ainda mais violenta e atearam fogo no cabelo dela.

 

    Tudo isso enquanto ela era filmada quase que pelada, vestindo apenas uma calcinha. O vídeo foi compartilhado exaustivamente por toda a Rússia, causando indignação geral. Também foi parar nos noticiários chineses, onde ataques contra supostas amantes se tonaram comuns.

 

    A polícia diz que conseguiu identificar alguns rostos nas imagens gravadas. Logo botaram as mãos em Nadezhda e seu namorado, que arquitetaram o plano monstruoso. A vítima está em estado de choque, recebendo aconselhamento e sendo tratada dos ferimentos.

ACONTECEU NA CHINA:

AMANTE APANHA NO MEIO DA  RUA PELA ESPOSA E SUAS AMIGAS. 

   Esse foi o caso mais conhecido. O negócio foi feio e quase virou linchamento. Uma mulher encontrou a amante de seu marido na rua e, com a ajuda das amigas, desceu o sarrafo na coitada. A chinesa Lin Yao Li, de 38 amos, levou uma surra e foi deixada pelada e descabelada no meio da rua.

 

   A briga começou quando Lin foi vista voltando das compras pela mulher. O nome dela e do marido não foram divulgados. A agressora partiu da cima de Lin dando tapas e puxando o cabelo dela.

 

      Lin foi então jogada na calçada e levou mais pancadas. Três amigas da mulher ajudaram no espancamento, acompanhado de perto por uma multidão, que não fez nada.

      Cenas como essa de espancamento de mulheres tidas como amantes têm sido comuns na China e são cada vez mais violentas.

     Populares não prestaram socorro e ainda incentivaram a pancadaria. A confusão foi gravada e o vídeo acabou visto por milhares de pessoas na China. Virou manchetes nos jornais mais populares da Europa.

 

    Lin apanhou por alguns minutos. Levou chutes, tapas e acabou pelada, além de se ser insultada pelas agressoras. O episódio ocorreu numa das ruas mais movimentadas da cidade.

 

    Puxaram o cabelo da mulher e a arrastaram pela calçada. A mulher gritava e se contorcia de dor. Rasgaram a roupa da moça e só faltaram bater a cabeça dela contra a porta. As mulheres disseram que Lin teria transado com o marido e mais três amigos. Ela tentou levantar, mas levou mais porrada e continuou sendo humilhada.

 

     A treta só acabou quando dois homens apareceram e salvaram a mulher de levar mais tapas e chutes. Ju Feng, 30 anos, um dos caras que ajudaram a espancada, disse ao britânico Daily Mail que esse tipo de briga, que termina em linchamento de amantes, tem sido corriqueiro na China. A maioria não socorre, diz ele, por considerar GENUÍNO o ataque de vingança contra amantes. "Acham que uma mulher não pode interferir no casamento alheio e merece ser punida."

Fonte: R7

   O GRUPO TNE DEIXA UMA FALA DO NOSSO QUERIDO SEU MADRUGA DO SERIADO CHAVES" A VINGANÇA NUNCA É PLENA MATA A ALMA E ENVENENA"

O SITE TNE APOIA ESTA IDEIA DIGA NÃO A VIOLÊNCIA...