Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page

Rating: 3.3/5 (2603 votos)




ONLINE
1







TNE: COTAÇÕES DO AGRONÉGOCIO 

TNE: COTAÇÃO DO DOLAR

TNE-Taru Noticias Entretenimento Seu Jornal Eletrônico

Promova sua página também

 

 

 

                                                       

 

 


TNE: ECONOMIA

Comércio

- O município conta com 42 estabelecimentos (sendo que 8 são farmacias) comerciais e 383 propriedades rurais. Os principais prestadores de serviços são: Cemig, Copasa, Sicoob Credicope, Banco do Brasil,Banco Bradesco, Hospital São Vicente de Paula, Talles Informatica, Grafica Victoria e o Centro de Saúde.

Agropecuária

-A principal fonte de renda do município é a agropecuária, e os principais produtos são leite e carne bovina.Embora o leite seja o principal responsável pela geração de renda, o município atualmente não conta com nenhum estabelecimento de processamento, laticínio ou fábrica de derivados.

Cachaça

- O município também é sede de uma fábrica de cachaça de qualidade. A cachaça Lenda Mineira é produzida pela Agropecuária Roda D´Água Ltda e possui selo da AMPAQ-Associação dos Produtores de Cachaça de Qualidade. O produto destaca-se pela qualidade superior e pela grande conceituação no mercado de exportação. Além desta fábrica, existem vários alambiques no município, que fabricam cachaça artesanal, comercializada no município e em cidades do entorno.