Translate this Page

Rating: 3.3/5 (2465 votos)




ONLINE
1







TNE: COTAÇÕES DO AGRONÉGOCIO 

TNE: COTAÇÃO DO DOLAR

TNE-Taru Noticias Entretenimento Seu Jornal Eletrônico

Promova sua página também

 

 

 

                                                       

 

 


TNE: CLUBINHO DO TARUZINHO

AUDIÊNCIA:contador gratuito

CONHEÇA A NOSSA TURMINHA VAMOS VIVER MUITAS AVENTURAS JUNTOS:

Taruzinho e sua turma em "UM MOSTRO DE MALDADE E CRUELDADE ATACA TARUMIRIM-MG"

Tarumirim era uma cidade tranquila onde animais e pessoas viviam em paz.Até que um dia apareceu um enorme monstro da maldade e da crueldade  e roubou a paz de Tarumirim-MG.

As pessoas e os animais ficaram revoltados com este monstro que  jogavam uma fumaça negra sobre as pessoas e os animais fazendo eles ficarem violentos e faziam crueldade  com as próprias mãos.Tirava a vida do outro como se fossem o criador da sua própria existência.Todos queriam viver em paz.  Taruzinho queria arrumar um jeito de combater este monstro da violência e crueldade.Então chamou sua turminha para criar um clubinho e todos dariam uma sugestão para resolver o problema.  

TARUZINHO

Turminha vamos criar um grupo no facebook que chamaremos clubinho do Taruzinho onde as mensagens de amor e paz chegara nos corações de todos de Tarumirim-MG.Quem concorda com minha proposta?

TARTARUGUINHA

Eu concordo Taruzinho!

TATUZINHO

Eu também concordo!

TAMANDUAZINHO

Concordo com a sugestão  do Taruzinho.

TUCANINHO

Acho de mais amiguinhos criarmos um clubinho.

Tucaninho teve uma ideia: 

Vamos todos fazer uma passeata a favor da paz contra a violência.Todos com a bandeira da paz para acabar com o monstro da violência e da crueldade.Assim todos ajudara espantar esta nuvem de fumaça que o monstro soltou em Tarumirim roubando a paz.

TARUZINHO

Para o plano dar certo a onda da paz tem que ser curtida,compartilhada e comentada por todos de Tarumirim-MG. Só assim o monstro da crueldade e da maldade pode ser capturado. De repente a nuvem de fumaça pode diminuir,diminuir até sumir e assim a paz pode voltar a reinar em Tarumirim-MG.