Translate this Page

Rating: 3.3/5 (2465 votos)




ONLINE
1







TNE: COTAÇÕES DO AGRONÉGOCIO 

TNE: COTAÇÃO DO DOLAR

TNE-Taru Noticias Entretenimento Seu Jornal Eletrônico

Promova sua página também

 

 

 

                                                       

 

 


TNE PLANTÃO AS NOTICIAS DE TARUMIRIM EM 1ª MÃO

TNE PLANTÃO NOTICIAS:

TRAGEDIA EM VAI-VOLTA MG( ZONA RURAL DE TARUMIRIM MG).

SEGUNDA-FEIRA:02/03/2015

HORA-13:00:00

Tragédia em família em Cabeçeira do Vai-Volta (Tarumirim-MG).

Um jovem de 22 anos atirou no próprio pai, que revidou e o matou com pelo menos três tiros. A filha, de 16 anos, pulou na frente para tentar impedir as agressões e acabou atingida no braço.

Aécio Gomes de Souza, 47 anos, e Gustavo Gomes Damasceno, de 22, discutiam dentro de casa no domingo (1º). Revoltado, o filho disparou um espingarda polveira duas vezes e atingiu a barriga de Aécio Gomes. Ele engatilhou um revólver, possivelmente calibre 38, e acertou pelo menos três disparos em Gustavo Gomes.

No meio da confusão, a adolescente de 16 anos se colocou entre os dois e acabou ferida no braço esquerdo. Uma testemunha levou os feridos para o Hospital São Sebastião, onde eles foram socorridos e depois encaminhados para o pronto-socorro em Governador Valadares, onde passariam por cirurgia. Peritos encontraram o corpo de Gustavo Gomes dentro de casa e recolheram cinco cápsulas que pareciam ser de calíbre 38. O imóvel fica no distrito de Cabeceira do Vai e Volta.

SEGUNDA-FEIRA:02-03-2015

Hora-09:03:00

Pai mata filho de 22 anos a tiros em Vai-VoltaMG( na zona rural de Tarumirim, MG.Os dois discutiam armados quando o filho atirou no pai e ele revidou. Irmã da vítima também foi atingida por tiros durante a discussão. Um jovem de 22 anos foi morto pelo pai, de 47, a tiros na tarde deste domingo (1), na zona rural de Tarumirim, no Vale do Rio Doce. A irmã do rapaz, de 16 anos, também foi atingida pelos disparos. Segundo a Polícia Militar, o rapaz e o pai estavam discutindo, quando o jovem disparou contra ele. A irmã entrou na frente e foi baleada. O homem foi atingido por dois tiros na barriga e revidou, disparando contra o filho. O rapaz morreu na hora. A irmã e o pai foram socorridos e encaminhados ao hospital. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal.