Translate this Page

Rating: 3.3/5 (2465 votos)




ONLINE
1







TNE: COTAÇÕES DO AGRONÉGOCIO 

TNE: COTAÇÃO DO DOLAR

TNE-Taru Noticias Entretenimento Seu Jornal Eletrônico

Promova sua página também

 

 

 

                                                       

 

 


TNE BRASIL NEWS

 

  1ª NOTICIA TNE BRASIL NEWS:

QUARTA-FEIRA:25-06-2015

HORA:22:04:35

O corpo do cantor Cristiano Araujo ta sendo velado no Ginazio Oscar Niemeyer,em Goiania.A cerimôia esta sendo aberto ao público.

Reportagem por Max Sales

fonte da foto:www.otempo.com.br

HORA-08:19:07

O cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, morreu na manhã desta quarta (24) em um hospital de Goiânia.

O sertanejo sofreu um acidente de carro na madrugada, por volta das 3h, quando voltava de um show em Itumbiara, no Sul do estado. A informação foi confirmada na conta do Instagram do cantor.Segundo os bombeiros, o veículo saiu da pista e capotou no KM 613 da BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos. Outras três pessoas estavam no carro. A namorada do cantor, Allana Coelho Pinto de Moraes, 19, foi arremessada do veículo e morreu no local. O segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o Range Rover, e o empresário Victor Leonardo sofreram ferimentos leves. A suspeita é que o cantor e a namorada, que estavam no banco de trás, viajavam sem os cintos de segurança. A Polícia Rodoviária Federal realizou o teste do bafômetro no motorista Ronaldo Ribeiro, e o resultado deu negativo para a ingestão de bebidas alcoólicas. Cristiano recebeu os primeiros socorros em um hospital da região, e depois foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel. No trajeto até o Hospital de Urgências de Goiânia, o cantor teria sofrido três paradas cardiácas, segundo os socorristas. Conforme a assessoria do hospital, o paciente deu entrada na unidade com diversas fraturas, e faleceu logo depois.

FONTE:www.otempo.com.br

veja as fotos do acidente:

 

 

 2ª foto

 

3ª foto

SEXTA-FEIRA:28-11-2014

HORA-19:50:19

MORRE O ATOR E ESCRITOR CRIADOR DO PERSONAGEM CHAVES.

O ator Roberto Bolaños, criador de personagens como Chaves e Chapolin, morreu aos 85 anos nesta sexta-feira (28), em sua casa em Cancún, no México, segundo informações da rede de televisão mexicana Televisa. A causa da morte não foi divulgada. Com problemas respiratórios, dificuldades para se locomover e se mexer, o ator e comediante havia se isolado com a família em Cancún segundo informações divulgadas em abril deste ano. Bolaños era casado com Florinda Meza, a atriz que interpretava a maioria dos personagens femininos inclusive a Dona Florinda, desde 2004. Ele era pai de Roberto, Paulina, Graciela, Marcela, Teresa e Cecília, frutos do primeiro casamento, com Graciela Fernández Pierre. "El Chavo del Ocho", nome original da série "Chaves", foi exibida pela primeira vez em 20 de junho de 1971 no México. No Brasil, "Chaves" é o seriado infantil de maior longevidade da TV. No ar no SBT desde 1984, o programa conta a história de um menino órfão que vive dentro de um barril, em um cortiço. O personagem e seus amigos Quico, Chiquinha, Nhonho, seu Barriga, seu Madruga, dona Florinda, professor Girafales e dona Clotilde, conhecida como "a bruxa do 71", conquistaram crianças e adultos de todas as gerações no país com seu humor ingênuo, cheio de bordões e sem qualquer palavrão. As histórias da turma ganharam adaptações em desenho animado, videogames e peças de teatro.

SBT prepara um especial para o chaves.

Fonte:uol.com.br

  QUARTA-FEIRA:26-03-2014

HORA-8:00:00

1ª NOTICIAS BRASIL NEWS

- Taquara-Caucaia-CE.

CACHORRO FOI ESPANCADO E ENFORCADO EM UMA ARVORE NA ZONA METROPOLITANA DE FORTALEZA

Na segunda SPA Sociedade Protetora Ambiental no Estado do Ceará - Spa-Ce Atendendo denúncia de uma bárbara crueldade, onde segundo informações da Sra. Tereza Cristina de Assis Soares, seu irmão José Diogo, espancou seu animal, um cachorro, utilizando um pedaço de madeira, logo após arrastou o animal a aproximadamente 350 metros no matagal e o enforcou. Durante a nossa visita, eu, Márcio Marcio Sousa, chegando ao local do acontecido tomei conhecimento dos fatos e informei a Polícia Militar, por meio da ocorrência de Nº N2330751. Após 2 horas, compareceu uma viatura de nº 1109, composta pelos Senhores Rafael e Rocha. Os fatos foram encaminhados ao 18º Distrito Policial, gerando procedimento de nº 118-1663/2014. Posteriormente o autor responderá por crime ambiental. Vale ressaltar que os fatos foram denunciados a Primeira Promotoria do Meio Ambiente encaminhou a proprietária do cão, junto com a equipe SPA para a Comarca Local. Não podemos deixar o nosso agradecimento especial a Tv Cidade, a pessoa de Roberto Cesar e também a Tv Jangadeiro, a pessoa de Paulo Campelo, os quais registraram todos os fatos ocorridos naquele local. Eu, Marcio Sousa, acompanharei todo o desfecho deste ato covarde praticado pelo "suposto" ser humano, também Dra. Suynara Marques Pinheiro, que se comprometeu em acompanhar os fatos judicialmente. Não podemos deixar que esses atos covardes se repitam contra os nossos indefesos animais. Vale ressaltar que esse fato ocorreu dia 24 de março de 2014.

VEJA AS FOTOS DE MARCIO SOUSA:

Um cachorro foi espancado e enforcado em uma árvore na Serra da Taquara, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo denúncias, o crime foi cometido pelo irmão da dona do animal. O suposto acusado mora na capital cearense e passa alguns finais de semana no local que houve a morte do cão. O programa Brasil Urgente CE/TV Jangadeiro apresenta os detalhes da crueldade. Assista: