Translate this Page

Rating: 3.3/5 (2465 votos)




ONLINE
1







TNE: COTAÇÕES DO AGRONÉGOCIO 

TNE: COTAÇÃO DO DOLAR

TNE-Taru Noticias Entretenimento Seu Jornal Eletrônico

Promova sua página também

 

 

 

                                                       

 

 


TNE - WEB NOVELA A MULA ENCARNADA

Logo Design by FlamingText.com

   AUDIÊNCIA:contador de acessos

WEB NOVELA A MULA ENCARNADA.

ESCRITOR:J.S.J.R

 

Sinopse: A Mula Encarnada é uma WEB novela emocionante que conta uma historia de uma mulher que morre e encarna em uma mula para conversar com seu marido,mas o patrão do marido vê ele conversando com a mula e diz que o empregado tem que casar com a mula.Será que o empregado aceitará casar-se com a mula? Na sua opinião você aceitaria casar com a mula?

QUINTA-FEIRA:12-2-2015

HORA:18:00:00

1º capitulo

      Em uma cidade chamada tudo acontece ouve um casamento do senhor Manoel e dona Joana foi uma festa pra La de animada convidou a cidade toda e teve quadrilha a noite toda. Seu Manoel era um caipira que trabalhava na fazenda do prefeito seu Jose Inocêncio .

Jose Inocêncio: Senhor Manoel já que você se casou quero que mora aqui na fazenda com sua esposa Joana .

Manoel:Obrigado patrão mode deixar mora aqui na fazenda pedra dura.

      Na fazenda seu Manoel tirava o leite das vacas. Tratava da mula Serafina e de todos animais da fazenda.Fazia queijo para vender na cidade era considerado o melhor da região. Dona Joana o ajudava em todo trabalho da fazenda e fazia para o senhor Manoel as mais gostosas pamonhas suas prediletas.

Manoel:Que bom por ter me casado com a mulher mais formosa desta cidade.

Joana : que bom também por ter casado com o homem mais trabalhador desta cidade.

    O Prefeito tinha sua mula Serafina o animal mais precioso da fazenda . A mula era bem zelada seu Manoel cortava as crinas e dava banho .A ração era de primeira qualidade.Serafina era a mula mais linda da cidade. Seu Manoel e dona Joana vivia um romance como dois casais apaixonados de novela. Dona Joana chamava seu Manoel de favo de mel e o seu Manoel chamava dona Joana de minha flor. Seu Manoel e dona Joana iam sempre nos bailes das fazendas visinhas dançavam a noite toda.

QUINTA-FEIRA:19-02-2015

HORA:18:00:00

2º capitulo

       Seu Manoel e dona Joana Já fazia dois anos de casados vivendo felizes e muito apaixonados com planos de ter filhos para os ajudarem a cuidar da fazenda.

       Um dia aconteceu o inesperado uma cobra cascavel morde na veia da perna de dona Joana assim que acabou de fazer os queijos.Dona Joana adoeceu rápido de mais e seu Manoel ficou muito nervoso e montou depressa na mula Serafina e galopou para cidade para buscar um médico para salvar sua esposa.

      Chegando na cidade seu Manoel foi rápido ao consultório do médico Juquinha e falou doutor vamos depressa minha esposa foi mordida por uma cobra cascavel pega rápido os medicamentos necessário para salvá-la. Seu Manoel e o médico foram rápidos para a fazenda pedra dura e chegando perto onde fazia os queijos viram ela caída.

     O médico examinou e diz seu Manoel e tarde de mais sua esposa acabou de falecer . Agora o senhor tem que fazer é enterra sua esposa vá até a cidade e contrata a funerária arruma e enterra bem barato. Seu Manoel ficou muito triste pois amava de mais sua esposa ,mas foi até a cidade e contratou a funerária para arrumar e enterrar sua esposa.  

      Nossa no enterro seu Manoel chorou de mais e dizia ao patrão:

Manoel:agora como vou ficar seu Jose sem minha amada esposa.

Jose Inocêncio: quero que continue trabalhando e morando na minha fazenda seu Manoel.Sem o senhor aqui como vão ficar os animais.

 QUINTA-FEIRA:26-03-2015

HORA-19:00:07

3º CAPITULO

     A pesar de muito triste pela morte da sua esposa o senhor Manoel continuou a tomar conta da fazenda, mas sempre lembrava da sua esposa Joana. 

    Um dia aconteceu o inesperado com a mula Serafina passou conversar com a voz de Joana com seu Manoel .

 A mula disse: meu amor sou eu Joana sua esposa.

Manoel :Estou ficando doido conversando com uma mula que disse que é minha esposa quem vai acreditar em mim.Estou ficando maluco estou escutando vozes da minha esposa.

Mula: Meu amor estou encarnada nesse animal para poder ficar perto de você.

Manoel :Para com isso se os outro ou o patrão ver vai pensar que eu estou louco.