Translate this Page

Rating: 3.3/5 (2465 votos)




ONLINE
2







TNE: COTAÇÕES DO AGRONÉGOCIO 

TNE: COTAÇÃO DO DOLAR

TNE-Taru Noticias Entretenimento Seu Jornal Eletrônico

Promova sua página também

 

 

 

                                                       

 

 


TARU NOTICIAS REDE NEWS

 

 

  

                                             

TERÇA-FEIRA:24-02-2015

HORA-20:54:59

1ª NOTICIAS NA REDE NEWS

Pombos em TARUMIRIM: conheça os riscos que eles trazem para a saúde Os pombos são aves que vivem com facilidade nas cidades, morando em edificações onde costumam fazer seus ninhos em telhados, forros, caixas de ar condicionado, torres de igrejas e marquises. Causam prejuízos por danificar as estruturas dos prédios. Por serem simpáticos e símbolos da paz, algumas pessoas gostam de alimentá-los com restos de comida, pão, pipocas, que são alimentos inadequados e prejudicam a saúde dos animais, além de viciá-los. Como dificilmente são caçados por outros animais, sua população cresce muito rápido e o aumento de sua quantidade tornou-se um grave problema de saúde, pois, podem causar várias doenças graves que podem levar à morte ou deixar seqüela, destacando-se: - salmonelose: doença infecciosa provocada por bactérias. A contaminação ao homem ocorre pela ingestão de alimentos contaminados com fezes animais; - criptococose: doença provocada por fungos que vivem no solo, em frutas secas e cereais e nas árvores; e isolado nos excrementos de aves, principalmente pombos; - histoplasmose: doença provocada por fungos que se proliferam nas fezes de aves e morcegos. A contaminação ao homem ocorre pela inalação dos esporos (células reprodutoras do fungo); - ornitose: doença infecciosa provocada por bactérias. A contaminação ao homem ocorre pelo contato com aves portadoras da bactéria ou com seus dejetos; - meningite: inflamação das membranas que envolvem o encéfalo e a medula espinhal.Fique atento.

 

TERÇA-FEIRA:075

HORA-20:49:14

1ª NOTICIAS NOTICIAS NA REDE NEWS

  Aconteceu um grave  acidente envolvendo um ônibus da viação 2001 que vinha de Taruaçu para Tarumirim se chocou com uma moto. Teve vitimas Amilton e Vanderlei que mora no Beija-flor bateram de frente com o ônibus da viação 2001. As duas vitimas morreram.

FONTE:TARU NOTICIAS ENTRETENIMENTO

2ª REPORTAGEM:

Duas pessoas morrem em acidente entre ônibus e moto na MGT 458

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um ônibus e uma motocicleta em um trecho da rodovia MGT 458, entre o município de Tarumirim e o distrito de Taruaçu. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (7). O motociclista de 50 anos e o passageiros de 46 anos morreram na hora. Segundo a perícia da Polícia Civil, o condutor da motocicleta teria feito uma ultrapassagem quando bateu de frente com um ônibus, que vinha na direção contrária. Uma testemunha que trafegava pelo local disse que viu o momento da batida. Ele tentou socorrer as vítimas, mas percebeu que elas já estava mortas. A motocicleta ficou completamente destruída. As peças se espalharam pela rodovia. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. Não houve feridos entre os passageiros do ônibus. No local do acidente, o trecho é de faixa contínua e a ultrapassagem é proibida.

FONTE:G1.VALE DE MINAS GERAIS

 

 

 

TERÇA-FEIRA:07/01/2014

HORA:21:46:25

 

  Carreta de boi de dois andares transportando 65 bois cai na serra de Alvarenga-MG,morreram 50 bois e o motorista fica ferido. Estrada que liga Tarumirim-MG a Alvarenga-Mg. Esta Serra fica á 10 km do povoado de Bananal de Cima. O motorista ficou ferido e foi levado para o hospital da cidade de Tarumirim-MG.

VEJA O VIDEO ABAIXO:

 

.

Nosso site conversou com uma moradora de Alvarenga que estava passando no momento do acidende que aconteceu por volta das 18 horas. Vanderli Agustinho "ajudei a socorrer o motorista estava aparentemente bem, mas foi horrivel ver os bois agonisando"