Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page

Rating: 3.3/5 (2603 votos)




ONLINE
2







TNE: COTAÇÕES DO AGRONÉGOCIO 

TNE: COTAÇÃO DO DOLAR

TNE-Taru Noticias Entretenimento Seu Jornal Eletrônico

Promova sua página também

 

 

 

                                                       

 

 


TARU NOTICIAS : RECEITA DO DIA

 

SABADO:20/04/2013

HORA21:00:00

 

Lasanha de frango com leite de coco

INGREDIENTES:

3 colheres (sopa cheia) de manteiga (50 g),200 g de cebola picada (1 cebola grande), 800 g de peito de frango cozido e desfiado,150 g de tomate sem sementes picado, 1 colher (sopa) de curry, 1 colher (sopa) de páprica picante, 360 ml de caldo de frango (1 tablete dissolvido em 1 ½ xícara de chá de água morna), 500 ml de leite de coco, 5 colheres (sopa) de amido de milho (60 g) dissolvido em ¼ xícara (chá) de água, cebolinha verde picada e sal a gosto, ½ kg de massa de lasanha cozida, 600 g de muçarela fatiada

MODO DE PREPARO

Molho Numa panela coloque manteiga, cebola picada e leve ao fogo médio até murchar (+/- 5 minutos). Adicione peito de frango cozido e desfiado, tomate sem sementes picado, curry, páprica picante, caldo de frango, leite de coco e amido de milho dissolvido em água, misture bem até engrossar por aproximadamente 6 minutos. Retire do fogo, junte cebolinha verde picada e sal a gosto, misture e deixe esfriar.

Montagem

Coloque num refratário retangular (35 cm X 22 cm X 5 cm de altura) uma camada de molho de frango, uma camada de massa de lasanha, uma camada de molho de frango, uma camada de muçarela fatiada e novamente uma camada de massa de lasanha, uma camada de molho de frango e a última sendo uma camada de muçarela fatiada. Leve ao forno médio pré-aquecido a 220°C por cerca de 30 minutos ou até dourar. Retire do forno e sirva em seguida.

RENDIMENTO: 20 porções

FONTE:SITE MAIS VOCÊ

 

BOLO DE MANDIOCA COM COCO

INGREDIENTES:

6 coleres de sopa de farinha de trigo.

1 colher de sopa rasa de fermento em pó

.3 xícaras de chá de açúcar refinado.

3 colheres de manteiga em temperatura ambiente

6 ovos, sendo às claras, em neve.

1 colher de chá de mandioca crua ralada .

250g de coco ralado.

½ xícara de Chá de leite de coco.

250g de queijo parmesão ralado.

MODO DE PREPARO

Na batedeira. Junte os ingredientes secos e, depois, bata bem. Acrescente as gemas uma por uma.Junte o coco,o leite de coco,o queijo e O restante dos ingredientes. Continue batendo . Por ultimo. Acrescente as claras em neve. Quando a massa estiver ao ponto,despeje em uma forma untada com manteiga.Leve ao forno por meia hora.

QUINTA-FEIRA 29-11-2012

HORA-06:06:36

BISCOITINHOS DE NATA

INGREDIENTES

 4 colheres (sopa) rasa de margarina light ¼ colher (café) de noz moscada ralada ¼ colher (chá) de cravo em pó ¼ colher (chá) de canela em pó 6 colheres (sopa) de adoçante dietético em pó ½ colher (chá) de fermento em pó 1 xícara (chá) de farinha de trigo 1 ovo ½ colher (chá) de essência de baunilha.

MODO DE PREPARO

Em um recipiente, coloque a farinha, o fermento, o adoçante, o cravo, a canela, a noz moscada, margarina light, o ovo levemente batido e a baunilha. Misture com as mãos e a seguir sove a massa. Abra-a com auxílio do rolo (não muito fina). Modele os biscoitinhos. Coloque em assadeira untada e polvilhada. Leve ao forno a 180ºC por 15 minutos.

FONTE,COZINHA DA PALMIRINHA.

 

SEGUNDA-FEIRA:17-12-2012

HORA:09:05:32

BOLO DE CHOCOLATE COM COBERTURA

Rendimento: 25 porções

INGREDIENTES:

200 gr de farinha de trigo

100 gr de chocolate em pó

100gr de açúcar

2 unidade(s) de ovo

1 colher(es) (sopa) de fermento químico em pó

1 colher(es) (sopa) de açúcar de baunilha

1 xícara(s) (chá) de creme de leite fresco

100 gr de manteiga Mococa

Cobertura:

400 gr de chocolate meio amargo picado(s)

500 ml de creme de leite fresco

MODO DE PREPARO:

Misture o chocolate em pó, o creme de leite fresco e metade do açúcar. Leve ao fogo e deixe levantar fervura, mexendo bem. Deixe esfriar. Bata a manteiga com o restante do açúcar, junte os ovos um a um, batendo bem. Junte o açúcar de baunilha. Misture a farinha e o fermento e peneire sobre a mistura anterior, alternadamente, com a mistura de chocolate já fria. Despeje a massa numa fôrma de bolo untada e polvilhada com farinha de trigo. Asse em forno moderado.

Cobertura:

derreta o chocolate em banho-maria em seguida acrescente o creme de leite. Misture bem até ficar homogêneo. Leve para a geladeira até o creme ficar firme. Use a cobertura tanto para cobrir como para rechear.

 

SEXTA-FEIRA:25-01-2013

HORA-14:25:24

BOLO DE PRESTIGIO

Ingredientes

Para a massa:

4 ovos 2 xícaras (chá) de açúcar refinado 6 colheres (sopa) de manteiga 1 xícara (chá) de chocolate em pó 1 xícara (chá) de leite 2 xícaras (chá) de farinha de trigo 1 colher (sopa) de fermento em pó.

Recheio:

1 lata de leite condensado 200g de coco ralado reidratado com 1 xícara (café) de água Cobertura: 1 lata de leite condensado 5 colheres (sopa) de manteiga 5 colheres (sopa) de chocolate em pó.

Modo de preparo:

Separar os ovos, bater as claras em neve e reservar. Bater as gemas com o açúcar e a manteiga até formar um creme. Juntar os ingredientes secos, alternando com o leite. Por último, desligar a batedeira e misturar as claras em neve delicadamente. Untar uma assadeira de 37cmx25cm, forrar com papel alumínio e untar novamente Colocar a massa e assar em forno médio.

Recheio:

Misturar todos os ingredientes e levar ao fogo Mexer sempre até engrossar Depois de assado o bolo, deixar esfriar, partir ao meio e rechear. Cobertura: ­Colocar todos os ingredientes no liquidificador, bater bem e empregar em seguida. Informações adicionais Molhar o bolo com uma calda rala de água e açúcar Polvilhar o bolo, depois de coberto, com chocolate granulado.